×

O retorno do gado | O bolsonarista e cantor sertanejo Sérgio Reis chama manifestações golpistas pró-Bolsonaro

Em nome de “salvar o nosso povo” e “salvar o Brasil”, o cantor aparece em vídeo no twitter chamando manifestações em Brasília para os dias 4 a 6 de setembro, pré 7 de setembro, dia da Independência, afirmando estar unificado com caminhoneiro e empresários.

domingo 15 de agosto de 2021 | Edição do dia

IMAGEM: redes sociais/ reprodução

Após as manifestações golpistas do início deste mês, claramente menores do que os diversos atos que gritaram pelo Fora Bolsonaro nos últimos meses, agora o gado do sertanejo está chamando atos de cunho golpista em defesa do voto impresso e da destituição dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, exigindo um posicionamento das forças armadas e do governo

Reis afirmou ter apoio dos caminhoneiros nesta empreitada, e também que “Vamos fazer um movimento clássico, sem agressões. Queremos dar um jeito de movimentar esse país e salvar o nosso povo. Estamos organizando talvez [para os dias] 4 a 6 de setembro. Dia 7 de setembro não queremos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”

Este vídeo vem logo na sequência da prisão do conhecido Bolsonarista Roberto Jefferson, do PTB, ser preso em sua casa no Rio, prisão esta que foi autorizada por Alexandre de Moraes, e também da derrota da PEC do voto impresso ser derrotada na Câmara.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias