×

Vídeo | O RJ precisa de uma esquerda reformista e do mal menor ou revolucionária e da luta de classes?

O encontro da Faísca Revolucionária e do Esquerda Diário Rio de Janeiro, realizado nos dias 23 e 24 de outubro foi um rico espaço de debates e convívio. Reproduzimos aqui na íntegra a fala de Carolina Cacau na mesa “Reforma ou Revolução: debate de estratégia frente à crise no Brasil e no Rio.”

terça-feira 2 de novembro de 2021 | Edição do dia

O encontro carioca da juventude Faísca Revolucionária e do Esquerda Diário “Marxismo em tempo de crise” aconteceu no final de semana de 23 e 24 de outubro. Nele aconteceu um vivo debate sobre a teoria marxista revolucionária e as estratégias perante a crise que vivemos. O encontro permitiu uma interação entre dezenas de trabalhadores e jovens, fortalecendo o papel de uma esquerda revolucionária, da luta de classes para enfrentar os desafios que vivemos no mundo, no Brasil e particularmente diante dos desafios que enfrentamos no Rio de Janeiro.

O encontro contou com duas mesas que terão seus vídeos disponibilizados, aqui publicamos o vídeo da professora da rede estadual do Rio de Janeiro e dirigente do MRT, Carolina Cacau.

Veja o vídeo na íntegra abaixo:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias