Logo Ideias de Esquerda

Logo La Izquierda Diario

SEMANÁRIO

Novo Episódio - Espectro do Comunismo: Entenda a guerra na Ucrânia

Novo Episódio - Espectro do Comunismo: Entenda a guerra na Ucrânia

Confira o mais novo episódio do podcast Espectro do comunismo, realizado em formato de Live para discutir a guerra na Ucrânia, com André Barbieri, debatedor do podcast, e Philippe Alcoy, editor do Revolution Permanent, portal francês que é parte da rede internacional do Esquerda Diário.

Apresentamos o mais novo episódio do podcast Espectro do comunismo sobre a Guerra na Ucrânia, que exige uma posição dos revolucionários marxistas contra a guerra, além de condenarmos o imperialismo dos Estados Unidos e seus aliados da OTAN, bem como o nacionalismo reacionário da Rússia.

O podcast Espectro do Comunismo busca desenvolver e aprofundar análises da situação internacional em processos políticos importantes do passado e do presente, a partir de uma visão marxista revolucionária e do legado do trotskismo, aprofundando considerações históricas, estratégicas e de programa. Confira os outros episódios aqui!


veja todos os artigos desta edição
CATEGORÍAS

[Guerra na Ucrânia]   /   [Rússia]   /   [Joe Biden]   /   [Governo Biden]   /   [Vladimir Putin]   /   [Ucrânia]   /   [Internacional]

Comentários