×

SOLIDARIEDADE AO PSOL | Nota da Executiva Nacional do PSOL sobre o assassinato de Netinho, pré-candidato a prefeito de Janduís (RN)

Reproduzimos abaixo nota da Executiva Nacional do PSOL sobre o bárbaro assassinato de Netinho, pré-candidato à prefeitura de Janduís-RN.

sábado 11 de abril de 2020 | Edição do dia

Acabamos de receber a trágica notícia da morte de Netinho, liderança do PSOL em Janduís (RN), pré-candidato a prefeito na cidade, até então líder nas pesquisas de opinião eleitoral. Microempresário simples, querido por todos, ele foi vítima de uma emboscada, sem nenhuma chance de reação.

É importante ressaltar que o município de Janduís tem um histórico de violência política, e Netinho já havia expressado sua preocupação em ser uma futura vítima por enfrentar os poderes locais instituídos.

O PSOL buscará providências junto a todas as autoridades de segurança do Estado para que essa execução não fique impune. Queremos saber quem matou, mas acima de tudo quem são os mandantes dessa barbárie. Podem nos tirar um, dois ou dez, como fizeram com Marielle Franco, mas lutaremos sempre para que essas mortes não sejam em vão!

A Executiva Nacional do partido está em contato com o Diretório Regional, com nosso deputado estadual Sandro Pimentel e com as autoridades locais para exigir o imediato esclarecimento e prisão dos covardes autores de mais esse crime político. Não nos calarão e a democracia vencerá.

Nossos sentimentos a todos os seus companheiros, amigos e familiares.

Netinho, presente!

Executiva Nacional do PSOL, 11 de abril de 2020


Temas

PSOL



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias