×

Preço dos alimentos | No Brasil da fome, Mercado Extra, em SP, entrega bandeja de carne vazia até que seja pago

Clientes do Supermercado Extra do bairro Jardim Ângela, na Zona Sul de São Paulo, denunciaram que ao comprarem carne na unidade, foram entregues bandejas vazias e informado que só receberam o produto após o pagamento ser efetuado no caixa.

segunda-feira 18 de outubro de 2021 | Edição do dia

Segundo o relato da Fabiana IVO, ativista que fez a denúncia nas redes sociais na última quinta (14), a situação ocorreu durante uma compra de carne bovina no açougue da loja. Após escolher o produto e vê-lo ser pesado, a ativista recebeu uma bandeja vazia com o código de barras. Ela foi informada de que a carne poderia ser retirada somente após o pagamento no caixa.

A cliente relatou no post também que questionou a prática e que uma funcionária da joja disse que era para “evitar roubo”. Algo bem absurdo e elitista, por se tratar de um mercado em um bairro periférico.

VÍDEO: Moradores de Fortaleza procuram comida em caminhão de lixo em bairro nobre

A situação no Brasil é de extrema miséria e pobreza que vem aumentando cada vez mais. Filas para receber doações de ossos, ou mesmo filas em frente ao caminhão de lixo para conseguir algum alimento e está sendo cada vez mais comuns nas cidades brasileiras. O preço dos alimentos está nas alturas, e combinado com o desemprego, os baixos salários e trabalhos ultra precários, está cada vez mais sendo difícil para muitos trabalhadores terem alimentos como carne, feijão e entre outros para botar na mesa.

Que os grandes empresários paguem pela crise | Basta de desemprego e salários de fome!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias