VIDAS NEGRAS IMPORTAM

Niterói também grita: Vidas Negras Importam!

Em todo país se gritou “Vidas Negras Importam” neste último domingo, fosse nas ruas ou nas janelas apoiando os manifestantes, não foi diferente nesta quinta-feira (11), em Niterói-RJ.

quinta-feira 11 de junho| Edição do dia

Dezenas de manifestantes, que concentraram na Praça Araribóia caminharam fechando parte da principal via da cidade, a Avenida Amaral Peixoto.

Assim como em São Paulo, na cidade do Rio e em diversos outros municípios pelo país, o prefeito de Niterói, do PDT, Rodrigo Neves vem reabrindo e flexibilizando o isolamento, mesmo com o mais grave ainda por vir e com o Hospital Universitário da UFF tendo sua terceira morte confirmada de um trabalhador da saúde confirmada.

Frente a essas situações e com o ódio negro e da classe trabalhadora que se espalha no mundo com o assassinato de George Floyd nos Estados Unidos, mas também de Miguel e João Pedro no Brasil, além do fato de que favelas cariocas reúnem os maiores índices de mortalidade por covid-19 no país, saímos às ruas.

Saìmos com essa raiva no peito, por demissões de 2000 trabalhadores da LATAM enquanto a empresa recebe auxílios milionários dos governos. Isso foi o que a Juventude Faísca levou ao ato de hoje:

Vidas Negras Importam! Nenhuma Demissão na LATAM! Por Fora Bolsonaro e Mourão!




Comentários

Comentar