×

BREQUE DOS APPS | Neste dia 25, boicote o Ifood, Rappi, Ubereats: NÃO use serviços delivery de app!

Neste dia 25, sábado, será o 2° Breque dos Apps. Milhares de entregadores em várias cidades do país cruzarão os braços e não farão entregas reivindicando suas demandas, como aumento da taxa de entrega, fim dos bloqueios indevidos e por questões sanitárias elementares como EPIs, em meio à pandemia que já ceifou milhares de vidas. Saiba como apoiar.

quinta-feira 23 de julho de 2020 | Edição do dia

Neste dia 25, não peça nada de delivery nos aplicativos!

Os entregadores estão chamando a população a apoiar mais uma vez, como fizeram no último dia 1° de Julho, não pedindo nada pelos apps. As empresas iFood, UberEats e Rappi, por exemplo, estão lucrando mais do que nunca nesta crise, vendo os números de pedidos crescerem. Chamam de oportunidade. Ao contrário, os entregadores, em sua maioria jovens negros sem nenhum direito assegurado, estão expostos a condições ainda mais de risco a suas vidas e a piores condições de trabalho. Por isso, o apoio popular apoio neste dia será fundamental. Boicote essas empresas de aplicativos!

Compartilhe e divulgue as ações e manifestações

Acompanhe e divulgue esta luta. Nós, do Esquerda Diário, estaremos ao longo do dia cobrindo cada medida dos entregadores e contribuindo para que suas lutas repercutam. Compartilhe.

Participe dos atos nas cidades em que ocorrerão

Levando em conta todas as necessárias medidas de segurança sanitária, não deixem de participar dos atos quando possível. As grandes centrais sindicais do país deveriam estar organizando o conjunto dos trabalhadores, a começar pelos locais que seguem trabalhando, como é o caso do metrô de São Paulo, a apoiar ativamente essa paralisação. Uma só classe, uma só luta!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias