×

Artista | Morre aos 76 anos Júlio Chaves, dublador de Mel Gibson, vítima de COVID-19

Júlio Chaves já estava internado com COVID há alguns dias e veio a falecer nesta terça-feira, 10. O artista foi dublador de Mel Gibson e também do personagem pai do Nemo em "Procurando Nemo".

terça-feira 10 de agosto de 2021 | Edição do dia

O ator Júlio Chaves. Fonte: Reprodução/Twitter

O ator Júlio Chaves estava com 76 anos e é mais uma vítima da COVID-19 no país. O também dublador Guilherme Briggs, amigo de Júlio, lamentou a morte do artista e prestou uma pequena homenagem a ele em suas redes.

Júlio Chaves era conhecido principalmente por emprestar sua voz ao ator norte-americano Mel Gibson em suas interpretações, mas também trabalhou como dublador dos personagens pai do Nemo em "Procurando Nemo" e "Procurando Dory", Crowley na série "Supernatural" e o Tio Válter em "Harry Potter", assim como dublou os atores Tommy Lee Jones e Jeremy Iron.

Recentemente, em julho, também faleceu Orlando Drummond, o "Seu Peru" da Escolinha do Professor Raimundo e dublador dos personagens Scooby-Doo, Popeye, Gargamel, entre outros.

No Brasil, já são mais de 564 mil mortes para a COVID-19, por responsabilidade de Bolsonaro, Mourão e o conjunto dos atores desse regime golpista que desde o início da pandemia priorizaram os lucros e não as vidas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias