Sociedade

CHACINA NA BAIXADA FLUMINENSE

Milicianos matam 4 pessoas em nova chacina na Baixada Fluminense

Em mais um episódio de violência na Baixada Fluminense, milicianos atiraram contra pessoas que estavam em um bar no bairro Jacutinga, em Mesquita, deixando 4 pessoas mortas e 4 feridas.

segunda-feira 3 de maio| Edição do dia

Imagem aérea da área onde ocorreu a chacina. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A chacina ocorreu na madrugada desta segunda-feira (03/05). Os milicianos desceram de um carro e atiraram contra o bar, onde havia cerca de 40 pessoas, deixando 4 mortos e 4 feridos. Uma das pessoas feridas está em estado muito grave no hospital.

O crime ocorreu em uma área dominada pela milícia, e, segundo informações do jornal Extra, seria uma represália dos paramilitares contra o bar por tocar música alta de noite.

Leia também: ABSURDO: Milícia usa balas da PM e do Exército para assassinatos na Baixada Fluminense

As mílicias do Rio de Janeiro são formadas majoritariamente por policiais e possuem ligações históricas com o Estado, elegendo políticos, ou até mesmo assassinando aqueles a quem se opõem.




Tópicos relacionados

Violência Estatal   /    Milícia armada   /    Brutalidade policial   /    Racismo de Estado   /    Racismo Policial   /    Violência racista   /    Racismo   /    PM   /    Sociedade   /    Violência policial   /    Rio de Janeiro   /    [email protected]

Comentários

Comentar