×

CORONAVÍRUS | Mais um panelaço contra Bolsonaro em várias cidades do país

No último sábado (21), ocorreu mais um forte panelaço conta Bolsonaro. A população segue batendo panelas e gritando de suas casas e apartamentos, demonstrando sua enorme insatisfação com esse governo e suas ações que vão no sentido contrário de combater a epidemia do coronavírus.

domingo 22 de março de 2020 | Edição do dia

Projeção no Edifício JK, na Região Centro-Sul de BH, neste sábado

A ação foi registrada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba e Recife. Além de bater panelas se ouviam gritos de "Fora Bolsonaro".

O panelaço que ocorreu no dia do aniversário de Jair Bolsonaro, enquanto este comemorava com uma tradicional festa, em meio a pandemia e as recomendações de isolamento social, reforça a insatisfação com as políticas do governo diante a pandemia do coronavírus.

As medidas do governo que vem para salvar a economia, tem demonstrado o descaso com a população de conjunto. As medidas do governo nem de longe dão cabo de responder a crise do coronavírus de forma responsável.

Veja também: 9 Medidas de emergência para combater a crise do coronavírus

As quarentenas decretadas, colocam a população em isolamento social, porém sem testes para todos, equipes de saúde e leitos de UTI aptos para tratar os casos mais graves, essa medida não salvará vidas. Além do fato de que com a quarentena, diversas empresas baixam as portas e demitem seus funcionários. As medidas do governos não garantem os empregos e as condições mínimas de sobrevivência que são essenciais para a saúde.

Saiba mais: Doria decreta quarentena em SP: sem testes massivos, contratação de equipes de saúde e sem leitos não salvará vidas




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias