×

CONTRA O MACHISMO NA TV | Mãe da Maísa entra com petição e impede exibição de novo programa com Dudu Camargo

O relato foi feito pelo próprio Dudu Camargo ao jornal O Dia, e afirmou que a mãe de Maísa impediu judicialmente que o quadro "jogo dos pontinhos" fosse ao ar no SBT.

sexta-feira 30 de junho de 2017 | Edição do dia

A petição teria sido feita pela mãe de Maísa, Gislaine Silva, após o segundo episódio envolvendo Silvio Santos e Dudu Camargo assediando Maísa, quando a garota de quinze anos teria deixado o palco aos prantos pelo encontro forçado com Dudu. Leia o relato de Dudu Camargo para a coluna de Leo Dias no jornal O Dia:

“O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maísa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. Porém, antes do programa, o Silvio perguntou para a Maísa e a mãe dela se ela topava qualquer tipo de brincadeira, com qualquer pessoa, e elas falaram que sim. Tanto é que o Silvio ficou um pouco revoltado com essa situação. A mãe da Maísa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maísa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais”.

Ele ainda afirmou que sua participação no programa "Pânico na Band" foi discutida com Silvio Santos, que deu sua permissão para que fosse gravado o show. Ele disse que “Eles passaram dos limites”.

SBT nega

o SBT afirmou por meio da assessoria ao blogueiro Hugo Gloss que a informação fornecida por Dudu Camargo é falsa, que a petição não teria sido feita: "Ao contrário do que foi publicado na matéria realizada com o apresentador Dudu Camargo no jornal O Dia desta sexta-feira (30/6), não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido".

O fato é que Dudu Camargo procura de toda forma se utilizar dessa situação, e do machismo dos programas de TV do SBT e da Band, para tentar promover sua carreira e se projetar rumo ao estrelato. Uma prática tristemente comum.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias