×

Luciano Hang, bolsonarista empresário da Havan, testa positivo para Covid-19

Luciano Hang, empresário bolsonarista dono das lojas Havan, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital da Prevent Senior em São Paulo.

terça-feira 19 de janeiro de 2021 | Edição do dia

O empresário é um dos principais aliados de Bolsonaro. Durante a pandemia defendeu o uso da hidroxilocloroquina e da ivermectina como formas de tratamento preventivo ao coronavírus, mesmo sem comprovação científica da eficácia dessas substâncias.

Sua esposa, Andrea Hang, e a matriarca da família, Regina Modesti, também estão internadas por conta da contaminação, com Modesti em estado mais grave internada na UTI.

O empresário, que junto a Bolsonaro, fomentou o negacionismo característico da extrema direita clamando pela reabertura em nome de seus lucros, sempre soube que em caso de infecção contaria com o melhor atendimento que seu dinheiro pode pagar, diferente dos milhares de trabalhadores que tem de se sacrificar na incerteza de que terão testes, leitos, ou sequer oxigênio para serem tratados.

No Brasil, o número de casos de contaminação já ultrapassa 8 milhões, com mais de 200 mil mortes, o que é um resultado direto do negacionismo de Bolsonaro, do qual o empresário Luciano Hang sempre foi um cúmplice, da mesma forma como o descaso do restante do regime que apesar de fingir oposição sempre estiveram ao lado de Bolsonaro e os patrões em busca de assegurar em primeiro lugar os lucros acima das vidas dos trabalhadores.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias