×

VOZ ANTICAPITALISTA | Lançamento da pré-candidatura de Danilo Magrão dia 07 de Agosto

O evento ocorrerá no Salão Espaço Ouro Verde, Av. Coaciara 832 – Pq. Universitário, Campinas às 15h.

sexta-feira 5 de agosto de 2016 | Edição do dia

Construa conosco uma força anticapitalista de milhares de vozes para denunciar que Temer, Cunha, Alckmin e a direita reacionária e golpista, que quer impor ataques ainda mais duros do que os que o PT já vinha aplicando contra os trabalhadores e a juventude. Fora Temer e todos os golpistas, que o PT não ousa enfrentar seriamente. Que os capitalistas paguem pela crise!

Para começar a combater a corrupção, lutamos para que todo político ganhe igual a uma professora, sem nenhum privilégio, e seja revogável.

Construamos juntos a pré-candidatura de Danilo Magrão, do Movimento Revolucionário de Trabalhadores, a vereador Campinas o pelo PSOL. Se eleito, Danilo manterá o mesmo salário de professor, doando o restante para as lutas dos trabalhadores, das mulheres, da juventude e do povo negro e LGBT.

Danilo Magrão é professor de sociologia da rede estadual de ensino. Formado na Unicamp, há anos luta por um educação pública de qualidade.

Participou ativamente de inúmeras lutas, como a recente onda de escolas ocupadas, e a heroica ocupação da fábrica MABE que decretou falência deixando os trabalhadores sem direitos e salário. Também levou seu apoio a greve dos trabalhadores e estudantes da Unicamp, além de inúmeros atos contra o machismo, racismo, LGBTfobia. Atualmente está impulsionando, junto com o Esquerda Diário, uma campanha contra o projeto de lei Escola Sem Partido, que tem por objetivo censurar o livre debate de ideias nas escolas.

O evento de lançamento contará com a presença de Marcela Moreira candidata a prefeitura pelo PSOL, Maíra Machado do MRT e candidata a vereadora de Santo André pelo PSOL, e Antônio Junior membro do MAIS.

Haverá ao final festa e confraternização com a presença da banda Baiock.

07 de Agosto, 15:00
No Salão Espaço Ouro Verde, Av. Coaciara 832 – Pq. Universitário, Campinas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias