×

SE FOR DE DIREITA, PODE | Kim Kataguiri, defensor do “escola sem partido”, oferece palestras políticas em escolas

quinta-feira 5 de outubro de 2017 | Edição do dia

Kim Kataguiri, notório defensor do Escola Sem Partido e membro do MBL, cujo vereador Fernando Holiday chegou a fazer "blitz" em escolas de São Paulo para intimidar professores, agora está oferecendo suas próprias palestras políticas em escolas.

Sim, é isso mesmo: para Kataguiri e seus comparsas, o ensino crítico nas escolas e a abordagem de teorias sociais como o marxismo ou o feminismo é "doutrinação" e deve ser banida. Mas se a "doutrinação" for do MBL e sua política direitista, aí a coisa é outra.

Ele e o youtuber de direita "mamãefalei" estão se oferecendo para defender sua política direitista em "palestras gratuitas" em "escolas, faculdades", onde quer que seja. Veja abaixo a oferta do "serviço gratuito" na página de Kim Kataguiri:

É apenas mais uma entre tantas demonstrações da demagogia hipócrita, tanto de Kim e seus asseclas do MBL, como do reacionário projeto de "escola sem partido" defendido por eles, que na verdade se propõe a ser uma mordaça contra professores e um mecanismo de controle ideológico de direita nas escolas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias