×

FEMINICÍDIO | #JustiçapelaBia: Jovem é assassinada em mais um caso brutal de feminicídio

Em mais um caso chocante de feminicídio, a jovem Bianca está desaparecida, a suspeita é que ela foi assassinada por seu ex-namorado, que não teria gostado das fotos que Bianca postou de biquíni em sua rede social do Twitter.

terça-feira 5 de janeiro de 2021 | Edição do dia

A possibilidade de ter acontecido um assassinato brutal da jovem se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta terça-feira (5/1), onde os usuários levantaram a hashtag #JustiçapelaBia.

Segundo relatos, o principal suspeito de ter cometido esse crime seria um traficante conhecido como Enzo, ex-namorado de Bianca.

Ainda não existe confirmação do assassinato, mas a jovem segue desaparecida. Segundo testemunhas, Bianca teria sido assassinada e esquartejada na Comunidade Kelsons, na Penha, no Rio de Janeiro e as partes de seu corpo teriam sido jogadas na Baía de Guanabara.

Esse caso reafirma a barbárie social misógina a qual sustenta o capitalismo, que impede o direito das mulheres sobre suas próprias vidas e seus corpos. No Brasil, cerca de 3 mulheres são assassinadas por dia vítimas de feminicídio. Situações como essa reafirmam a urgência de um Plano Nacional de Emergência contra a violência às mulheres, como apresenta o grupo de mulheres Pão e Rosas.

Matéria editada no dia 06 de janeiro, às 15:20h




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias