×

Estupro coletivo |  Jovem é brutalmente estuprada por um PM e outros 5 homens no DF

Irineu Marques Dias, subtenente da PMDF, foi um dos estupradores da jovem de 25 anos. Ela conta que gritou o tempo inteiro por socorro enquanto os homens se revezavam para estuprá-la.

terça-feira 12 de outubro | Edição do dia

A jovem reconheceu outros dois homens, além do militar, são eles Thiago de Castro Muniz e Daniel Marques Dias. Irineu estava em horário de serviço no momento em que estuprava a jovem. Esse fato, que está muito longe de ser um caso isolado na PM, aconteceu numa festa no Setor I de Águas Lindas de Goiás (GO), na sexta-feira (8/10).

Ela conta que foi convidada, por duas mulheres, a entrar no quarto para dormir. Logo em seguida as mulheres saíram e entrou um homem armado que a fez tirar a roupa e a estuprou. Depois ele saiu e outros dois entraram para violentá-la. Em seguida eles saíram e entrou mais dois para continuar com o estupro. Depois que eles saíram o primeiro voltou para estuprá-la de novo e em seguida outro foi repetir o crime também.

A jovem conta que gritou por socorro o tempo inteiro, mas ninguém apareceu para ajudá-la. Ela foi levada para o Hospital Municipal Bom Jesus pelo Corpo de Bombeiros. Casos de estupro e assassinatos, assim como as mais diversas formas de abuso do poder por parte da PM acontecem diariamente principalmente contra as mulheres, negros e pobres do país. A polícia só serve para atender os interesses dos grandes empresários, com o povo usa de suas armas e álibis para fazer o que bem entender seja estuprar seja matar seja trancafiar. A luta contra a violência e exploração também é a luta pelo fim da polícia.

Leia também: A cruzada reacionária da extrema direita de Bolsonaro e das igrejas sobre nossos corpos




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias