×

RECIFE | João Campos (PSB-PE) anuncia ajuste fiscal de R$100 milhões no Recife

Como prometido na campanha, o prefeito do Recife anuncia um pesado ajuste fiscal, que representará um ataque aos trabalhadores e às maiorias populares na cidade.

quinta-feira 11 de fevereiro de 2021 | Edição do dia

A nova gestão da prefeitura do Recife pelo PSB mal começou mas João Campos já anunciou para o que veio. No dia de hoje anunciou que fará um ajuste fiscal de 100 milhões de reais.

Falando que isso vai liberar recursos para mais investimentos, na verdade esse ajuste fiscal apenas abrirá liberará verba para o pagamento da dívida pública. Ao mesmo tempo significará ataque aos servidores e menos investimentos para os problemas sociais da cidade. No final do ano passado, já tinha sido aprovada a reforma administrativa na Câmara Municipal.

Esse anúncio vem semanas depois que se soube que João Campos estava articulando nos bastidores para que os deputados do PSB votassem no candidato do Bolsonaro para a presidência da Câmara, Arthur Lira. E mais uma vez o PSB vem mostrando sua política de direita, que nada tem a oferecer para os trabalhadores pernambucanos.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias