×

Janaina Paschoal defendeu nas suas redes sociais que o SUS tem que priorizar a vida dos mais jovens e não dos mais velhos

Deputada do PSL, Janaina Paschoal, se posicionou na sua rede social do twitter em defesa da priorização da vida dos mais jovens em detrimento dos números de mortes aos mais velhos.

terça-feira 30 de março de 2021 | Edição do dia

Foto: Arquivo/Divulgação Fórum

Não é de hoje que Janaina Paschoal tem posições ligadas as ideias de extrema direita, nem mesmo a pandemia com recordes de números de óbitos abaixou a guarda da deputada. Nas suas redes sociais a deputado fez o seguinte twitte:

“Eu me preocupo com todas as vidas! Mas as vidas daqueles que viveram menos me preocupam mais”, escreveu.
“Aliás, penso que já estejamos no momento de estabelecer claramente regras para priorizar o uso dos recursos disponíveis: leitos, respiradores, etc. É pesado, mas é necessário!”

A deputada poderia exigir do governo federal, um plano de vacinação universal, melhores condições médicas para o tratamento de combate ao covid, auxilio emergencial no valor mínimo de um salário mínimo para que os trabalhadores não pereçam pelo covid ou pela fome, ao contrário disso, a deputada muito abertamente defende a priorização das vidas dos que viveram menos e que os mais velhos pelo o acumulo de anos vividos são mais aptos a morrerem pelo covid.

A decadência das ideias da extrema direita escancara seu lado mais obscuro, é inadmissível essa postura e defesa da deputada Janaina Paschoal, nenhuma vida é melhor que a hora, é preciso garantir testes massivos, leitos e UTIs, auxilio emergencial e um plano de vacinação universal em combate ao coronavírus.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias