×

ELEIÇÕES CAMPINAS | Intelectuais da Unicamp em apoio ao Danilo Magrão para vereador em Campinas

Confira porque Ricardo Antunes, Plínio de Arruda Sampaio e Rui Luiz Rodrigues, professores e pesquisadores da Unicamp apoiam a candidatura de Danilo Magrão para vereador em Campinas.

sexta-feira 30 de setembro de 2016 | Edição do dia

A construção de uma #VozAnticapitalista em Campinas mostrou que é possível envolver jovens, trabalhadores e importantes intelectuais, unidos pela transformação da política, questionando os privilégios e no compromisso com a luta social. Vejam alguns motivos para ser parte dessa campanha e também apoiar Danilo Magrão nessas eleições.

Ricardo Antunes é um dos mais importantes sociólogos da atualidade, estuda as relações de trabalho e é um intelectual atento ao cenário político do país e as lutas sociais. Um dia depois da aprovação do impeachment no Senado, Antunes declarou seu repúdio ao golpe e seu apoio a Danilo Magrão:

Rui Luiz Rodrigues é professor e pesquisador do Departamento de História da Unicamp, sempre dedicado aos debates políticos e sensível as lutas dos oprimidos, Rui deixou seu recado para a construção dessa #VozAnticapitalista em Campinas:

Economista reconhecido e professor do Instituto de economia da Unicamp, Plínio de Arruda Sampaio Jr. deixou suas considerações sobre o momento político-economico-social que vivemos e porque é preciso fortalecer candidaturas de esquerda como a de Magrão:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias