×

JUSTIÇA A MARIELLE | Instituto Marielle Franco lança vaquinha online pela Memória e Justiça a Marielle

Já são dois anos sem justiça a Marielle. Até hoje não sabemos quem mandou matá-la.

sexta-feira 21 de fevereiro de 2020 | Edição do dia

Já são dois anos sem justiça a Marielle. Até hoje não sabemos quem mandou mata-la. A família desde então tem sido brutalmente atacada pela direita e, como parte dessa luta, construíram o Instituto Marielle com uma série de iniciativas. Veja abaixo a nota completa do Instituto Marielle, pedindo apoio para o projeto:

"Imagine uma Escola Marielles para jovens negras de periferias e favelas. Imagine um Centro de Memória e Ancestralidade Marielle Franco. Agora imagine um lugar onde a gente possa fazer tudo isso, preservar o legado da Mari e ainda ajudar a regar as suas sementes.

Quase 2 anos que nos tiraram Marielle e Anderson. Tentar sonhar e se permitir imaginar não é tarefa fácil. Mas a família de Marielle, que vem se dedicando nos últimos 24 meses a cobrar respostas e continuar a sua luta, está ousando sonhar e se dispondo a fazer.

A família acabou de lançar o Instituto Marielle Franco, que será a nossa ferramenta para manter viva a memória da Mari e seguir na busca por justiça.

Agora, o que falta para transformar esses sonhos em realidade é o apoio de pessoas como você que sabem que a luta por Marielle é a luta pelo direito a um futuro.

Faça sua doação com quanto você puder e garanta existência e o impacto do Instituto Marielle Franco!

Abaixo você encontra as metas da nossa campanha de arrecadação e as recompensas que você ganha pra cada valor doado.

Quer doar mais? Mande um email com o assunto "doação" para [email protected]

Clique no link para apoiar a campanha http://apoie.institutomariellefranco.org




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias