×

Incêndio destrói galpão na usina de Belo Monte, no Pará

terça-feira 12 de fevereiro de 2019 | Edição do dia

Nessa, segunda-feira, 11 de fevereiro, ocorreu um incêndio dentro da área da usina de Belo Monte, localizada em Vitória do Xingu, sudoeste do Pará. Os bombeiros disseram que o fogo começou pelo almoxarifado. Felizmente não houve vítimas.

De acordo com o Governo do Estado a Norte Energia, responsável pelo empreendimento, não tinha uma brigada de incêndio que fosse suficiente para apagar o fogo, bombeiros da cidade de Altamira se deslocaram até Vitória do Xingu para ajudar a controlar as chamas.

Hoje o incêndio não causou vítimas, mas recentemente a ganância incontrolável dos capitalistas causou cerca de 400 vítimas da Vale em Brumadinho-MG e no RJ, no Ninho do Urubu, 10 meninos morrerem com um incêndio no alojamento onde os jovens jogadores que estavam dormindo.

A ganância dos capitalistas não tem limites seja em relação a vida de seus trabalhadores, seja em relação a vida da população em geral. Por isso, seguimos afirmando que nossas vidas não tem preços e seguimos lutando pela estatização das empresas sob gestão operária e controle popular.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias