×

Violência Policial | Homofobia: Jovem é agredido e ameaçado por PM numa mercearia em Goiás

O estudante de medicina que sofreu agressões e ameaças por ser homossexual gravou o ato que ocorreu numa mercearia em Goiânia (GO) na última segunda-feira (9).

quinta-feira 12 de agosto de 2021 | Edição do dia

IMAGEM: Lucas Leite/Arquivo pessoal

Na última segunda-feira (9), o estudante de medicina Lucas Leite, de 23 anos, foi ameaçado, além de ter sido agredido verbalmente e fisicamente por um PM numa mercearia na cidade de Goiânia (GO).

O policial militar desferiu tapas, chutes e socos no jovem, empunhando uma arma, sobretudo ao perceber que estava sendo filmado por Lucas. Ao longo das agressões, o PM, que estava de folga, também o ofendeu com termos homofóbicos e o ameaçou de atirar nele.

As agressões pararam apenas quando o lojista separou o policial do estudante. Segundo a Policia Militar de Goiás, o policial foi afastado, ao mesmo tempo que foi instaurado um procedimento administrativo para avaliar a situação.

Tal episódio repudiável, trata-se de mais uma faceta deste regime apodrecido e que se apoia nas opressões, onde as mesmas se manifestam cada vez mais de formas extremamente violentas, inclusive pelos próprios representantes de suas instituições.

Saiba Mais:No país de Bolsonaro e das igrejas evangélicas, homicídios de LGBTs cresceram 25% em 2020




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias