BLACK LIVES MATTER

Holiday toma invertida de Letícia Parks em debate sobre o movimento negro

Letícia Parks, da Bancada Revolucionária de Trabalhadores para vereadores de São Paulo, responde a entrevista de Fernando Holliday para a Jovem Pan, em que ele opina sobre o movimento Black Lives Matter.

quarta-feira 21 de outubro| Edição do dia

O vereador e candidato para a Câmara de São Paulo, Fernando Holliday, que é conhecido por ser um negro de extrema direita que se opõe ao movimento negro e aos direitos desse grupo social, recentemente foi respondido pelo rapper Emicida e, agora, também pela militante negra Letícia Parks, que é co-candidata à vereadora na mesma cidade pela Banca Revolucionária de Trabalhadores.

Veja também: Fernando Holiday se lança ao rap e toma invertida de Emicida: "canalha mal intencionado"

Letícia qualifica como "asquerosa" a entrevista de Holliday para o programa Pânico, e diz que é ele quem fomenta ideologias que buscam colocar os negros de volta na senzala, respondendo à declaração do vereador de que existe uma "senzala ideológica" no movimento negro. "Nosso ódio não é ao branco. É ao capitalismo, à polícia assassina, ao trabalho precário e à extrema direita como Bolsonaro, que você, Holliday, ajudou a eleger." - declara Parks em suas redes sociais. Veja o vídeo completo:




Tópicos relacionados

Bancada Revolucionária de Trabalhadores   /    Eleições 2020   /    VIDAS NEGRAS IMPORTAM   /    #BlackLivesMatter   /    Black Lives Matter   /    Racismo   /    MBL   /    [email protected]

Comentários

Comentar