Sociedade

EDIÇÕES ISKRA

Hoje às 14h acontecerá o debate de encerramento do V Salão do Livro Político

Por conta da manifestação marcada para hoje à tarde no Largo da Batata em São Paulo em defesa da educação e contra a reforma da previdência, a programação do V Salão do Livro Político mudou: a mesa de encerramento agora será às 14h e abordará tanto as questões da mesa prevista anteriormente "O que podemos aprender com a histórica resistência anti-fascista" quanto da mesa "Hegemonia cultural e o recado do mano Brown", o tema educação também será discutido.

quinta-feira 30 de maio| Edição do dia

O evento já está em sua 5ª edição, o Salão do Livro Político é uma iniciativa de um grupo de editoras independentes em parceria com a PUC-SP.

A mesa contará com a participação, entre outros, de Edison Urbano, organizador do livro das Edições Iskra "Brasil: ponto de mutação", que é uma coletânea de artigos teóricos e críticos escritos pelo grupo de jovens autores marxistas que está à frente do semanário Ideias de Esquerda – suplemento teórico que sai aos domingos no portal Esquerda Diário.

As editoras que participam da feira vendem livros com descontos que chegam até 40%, aproveite porque hoje é o último dia!

Leia também: Brasil: ponto de mutação - um livro vermelho




Tópicos relacionados

Edições Iskra   /    Sociedade   /    Teoria   /    Cultura

Comentários

Comentar