×

FESTIVAL INTERNACIONAL | Grande festival internacional em apoio aos trabalhadores da Latam

Sábado, dia 15 de agosto, às 19h, grandes artistas estarão presentes no festival solidário em apoio aos trabalhadores da Latam, que em toda a América-Latina estão sofrendo um grande ataque da empresa, com demissão de milhares de funcionários e redução de direitos em meio à pandemia. Na Argentina, esses trabalhadores estão travando uma enorme batalha contra esse ataque, e precisamos cercar essa luta de solidariedade e se inspirar nesse exemplo.

quarta-feira 12 de agosto de 2020 | Edição do dia

O grande festival internacional contará com a presença e apoio de grandes músicos latino-americanos, como León Gieco, Andando Descalzo, Javier Malosetti, Falta y Resto, Agarrate Catalina, Baila la Chola, Las Manos de Filippi, La Delio Valdez, Karamelo Santo, Maikel de Kapanga, Mustafunk, Resistencia, Tenores del Teatro Colón, integrantes do Coro do Teatro Municipal do Chile, Mundo Arlequín, entre outros grandes artistas.

Teremos também a participação de artistas plásticos, como La Cope, Podridísima, Iara Rueda, Flo Meije, Sukermercado, Leo Gorfinkel, o olhar atento de Kresta e sua câmera sempre presente em todas as lutas operárias, a poesia de Kike Ferrari e muitos outros artistas de enorme trajetória e qualidade na América-Latina. Com as suas obras e sensibilidade, contribuem solidariamente para a força e moral necessárias para os trabalhadores da Latam, que estão dispostos a lutar até triunfarem.

Neste sábado, 15 de agosto, às 19h, o festival será transmitido ao vivo para todo o país, além da Argentina, Chile, Uruguai, Colômbia, Venezuela e outros países da América-Latina (onde a empresa está tomando medidas similares de ataque contra os trabalhadores).




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias