×

RIO GRANDE DO NORTE | Governo bolsonaro censura outdoor que criticava seu governo em Pau dos Ferros. Fora Bolsonaro, Mourão e Militares!

quinta-feira 24 de junho de 2021 | Edição do dia

Nesta quinta-feira 24 foram retirados outdoors com críticas ao presidente Jair Genocida Bolsonaro em Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte. Bolsonaro visita o estado potiguar nesta quinta-feira 24 como parte da sua campanha preparatória para 2022 e foi recebido com protesto na cidade.

O Dnit, o departamento do governo federal que cuida das estradas, decretou a retirada de outdoors e faixas colocados ao longo da BR-405 com dizeres contrários ao presidente.

Estava escrito nos outdoors: “Cemitérios cheios, panelas vazias – Pau dos Ferros é Fora Bolsonaro”, com uma foto do presidente gargalhando e era assinado por entidades sindicais potiguares.

A equipe de fiscais do Dnit na noite de quarta-feira viajou 400 km, a partir de Natal, para retirar os cartazes. Além desse cartaz, várias faixas dispostas ao longo da estrada no perímetro da cidade traziam dizeres críticos a Bolsonaro. “Vacina salva, máscara protege e Bolsonaro mata”, dizia uma delas.

Mais absurdo ainda, um outdoor de apoio a Bolsonaro foi colocado na mesma estrada de acesso à cidade. Ele fica a 50 metros do outro, que foi derrubado pelos fiscais do Dnit.

Veja também: Bolsonaro visita RN para fortalecer campanha genocida em 2022. Fora Bolsonaro, Mourão e militares!

Veja também: A força nas ruas não pode ser combustível para campanha eleitoral! Paralisação nacional já




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias