×

Desaprovação de Bolsonaro | Governo Bolsonaro tem desaprovação de quase 70% dos brasileiros

Pesquisa divulgada nesta quarta(22) pelo IPEC mostra que 68% dos brasileiros desaprovam Bolsonaro e 69% não confiam em seu governo.

quinta-feira 23 de setembro de 2021 | Edição do dia

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O descontentamento com o governo Bolsonaro segue batendo recordes. A desaprovação de seu governo alcançou a marca de 68%, subindo 10% em apenas sete meses. Dados são de pesquisa revelada nesta quarta-feira(22) pelo IPEC (Inteligência em Pesquisa e Consultoria).

Em junho deste ano, Bolsonaro tinha 66% de desaprovação ao seu governo e em fevereiro os números eram de 58%. Já os que aprovavam eram 38%, agora 28%. Os que dizem não confiar em Bolsonaro são 69%.

Quando perguntados sobre como avaliavam o governo Bolsonaro, os números também são significativos. Para 53% dos entrevistados o mandato de Jair Bolsonaro pode ser considerado ruim/péssimo. Isso é 4% a mais do que a mesma pesquisa indicava no mês de junho.

No último programa no canal do Esquerda Diário O Brasil Não é Para Amadores, Valéria Muller e André Barbieri analisaram os discursos de Bolsonaro na ONU, sua queda de popularidade e para onde iria o Brasil, acompanhe:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias