×

GOVERNO BOLSONARO | Governo Bolsonaro já possui 3 ministros do DEM, Onyx diz que é "coincidência"

O governo Bolsonaro que para se eleger disse não apelar para o "toma-lá-dá-cá" já começa com 3 ministros de um mesmo partido, o DEM.

quarta-feira 21 de novembro de 2018 | Edição do dia

Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo

Jair Bolsonaro, que alavancou sua campanha, dizendo entre um absurdo e outro que não teria um governo igual aos outros, em que cargos eram barganha pra apoio partidário, largou nas mãos de Onix Lorenzoni, a tarefa de liderar o grupo de transição do governo (futuro ministro da Casa Civil).

Onix (DEM), caixa 2 confesso, já trouxe dois colegas de partido para somar forças dentro da equipe de Bolsonaro. Mandeta (Saúde) e Tereza Cristina (Agricultura), também por coincidência, com denúncias a responder, entre outras coisas, por caixa 2.

Assumindo que estaria rompido com a cúpula do partido, Lorenzoni tem deixado dúvidas quanto ao apoio à candidatura de Rodrigo Maia na presidência da Câmara no ano que vem.

A cada dia fica claro que o que é coincidência pra Onix, é novela repetida pra milhões de trabalhadores e jovens que terão que se enfrentar com o reacionário governo de Bolsonaro.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias