×

SÃO PAULO | Governo Alckmin é mal avaliado, revela IBOPE

Pesquisa IBOPE divulgada nesta quarta-feira e encomendada pela TV Globo e pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’ ouviu 1001 eleitores da capital, entre os dias 10 e 13 de Setembro, e revela que 40% julgam a gestão Alckmin ruim ou péssima.

quinta-feira 15 de setembro de 2016 | Edição do dia

De acordo com os resultados da pesquisa, 18% dos eleitores opinam que a gestão tucana do estado de São Paulo foi boa ou ótima, 38%, regular, 40%, ruim ou péssima, e 3% não souberam avaliar. O nível de correspondência com a realidade, levando em conta a margem de erro, é de 95%.

Podemos considerar esse resultado como uma expressão do que é hoje a crise política no país, já que a gestão tucana no governo do estado de São Paulo já soma mais de duas décadas e agora a política do autor da “reorganização escolar” e ladrão de merenda começa a apresentar limites importantes para a população. Isso se dá num contexto de questionamento profundo aos partidos da ordem e em um cenário de tentativa de reorganização do cenário político, com o golpe e o fortalecimento do Judiciário, ao mesmo tempo em que a crise econômica, com a inflação, os ataques aos serviços públicos e as demissões, afeta mais diretamente a vida da população.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias