×

MATEI O PRESIDENTE 2 | Gabriel O Pensador critica Bolsonaro por racismo e homofobia: "ridículo demais!"

Em entrevista sobre o clipe "To Feliz (Matei o presideten) 2", Gabriel o Pensador comenta a repercussão de seu verso "o mito é ridículo" entre os fãs de Bolsonaro nas redes sociais, e expõe sua visão sobre o político.

quinta-feira 23 de novembro de 2017 | Edição do dia

Gabriel o Pensador disse que "e eles tão nessa ilusão que um cara vai salvar a pátria, que o cara é diferente que o cara é diferente, que o cara é honesto... eu discordo, eu não acho que ele seja diferente em relação à ser político. É mais um deputado há muito tempo. Gabriel o Pensador disse que cada um é livre para votar em quem quiser, dizendo que aqueles fãs de sua música, apesar de eleitores do Bolsonaro, partilhariam com o cantor do dever comum de "ver o Brasil melhorar".

Em seguida expôs o que pensa sobre as declarações e a atuação do deputado pré-candidato a presidência da república:

"Eu queria políticos com uma postura mais séria. Eu não gosto de Bolsonaro, está claro, coloquei ele ali como ridículo. Para começar, qualquer um que trate com desdém, com ironia, questões sérias como sexualidade, racismo, para mim é ridículo demais. Chamar alguém de mito, na política, eu já acho ridículo. Chamar alguém ridículo de mito é mais ridículo ainda."

Veja o video:




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias