×

ELEIÇÕES 2016 RIO | Freixo vota e afirma: "o lugar que eu faço política é na praça pública"

Marcelo Freixo, candidato do PSOL que disputa o segundo turno contra Marcelo Crivella (PRB) à prefeitura do Rio, chegou para votar por volta de 10:15 ao Paissandu Atlético Clube, acompanhado de sua companheira, sua filha e a vice de sua chapa, Luciana Boiteux.

domingo 30 de outubro de 2016 | Edição do dia

Foto: Reprodução

As últimas pesquisas divulgadas ontem, do Datafolha e do Ibope, apontaram para um crescimento de Freixo e diminuição do percentual de seu adversário, Crivella.

Freixo fez menção a esse fato ao declarar em seu local de votação: "A eleição tá completamente indefinida, a gente está muito feliz. O fato é que nós já vencemos a eleição no que diz respeito ao sentido de uma política honesta, democrática de fazer campanha".

Ele marcou um comício na Cinelândia para acompanhar a apuração ao lado de seus eleitores. "Eu vou descansar um pouco em casa e quando for 17h eu vou para a Cinelândia, porque o lugar que eu faço política é na praça pública. E, na praça pública, vamos encontrar todo mundo e acompanhar a apuração e vamos comemorar a vitória hoje na Cinelândia.", disse o candidato.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias