Política

Flávio Bolsonaro falta na acareação do MP enquanto aparece em programa sensacionalista

Flávio não compareceu à acareação do MP do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 21, sobre os supostos vazamentos da Operação Furna da Onça, com o empresário Paulo Marinho.

terça-feira 22 de setembro| Edição do dia

Foto: Reprodução/Instagram

Flávio pediu adiamento da acareação, segundo ele, devido compromissos em sua agenda oficial no Amazonas. No entanto, Flávio Bolsonaro postou em suas redes sociais foto que aparece em programa sensacionalista da TV de Manaus e aparece em vídeo com lado de seu irmão, deputado federal Eduardo Bolsonaro, e do apresentador Sikêra Jr dançando música homofóbica contra os “maconheiros”.

De acordo com o empresário Paulo Marinho, Flávio Bolsonaro contou que Victor Granado, advogado do senador, soube da operação com antecedência por um delegado da Polícia Federal.

Veja também: Divulgação de investigações sobre Flávio Bolsonaro são censuradas pela Justiça do RJ

O senador filho de Bolsonaro apareceu no relatório do Conselho do Controle de Atividades Financeira (COAF) sobre uma movimentação financeira suspeita de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio, que o apontam como a liderança do esquema de “rachadinha”, que consiste em repasses de parte dos salários dos servidores públicos para assessores ou políticos.

Pode te interessar: Irmãos Bolsonaro e judiciário autoritário em paz com Wilson Lima, investigado no “Covidão”




Tópicos relacionados

Fabrício Queiroz   /    Flavio Bolsonaro   /    Governo Bolsonaro   /    Jair Bolsonaro   /    Corrupção   /    Política

Comentários

Comentar