×

RACISMO | Filha de atores é chamada de macaca pela socialite Day McCarthy em vídeo

"Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível", afirmou Day McCarthy

segunda-feira 27 de novembro de 2017 | Edição do dia

O tema do racismo no Brasil tem ganhado maior espaço nas redes no último período. Não sem motivo, manifestações como a que fez William Waack cair do palácio golpista da Rede Globo até as fotos desesperadoras de negros voltarem a serem vendidos como escravos na Líbia, trazem o tema às redes.

Dessa vez, a menina de 4 anos, Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foi chamada de “macaca” “preta horrível” e “cabelo de palha” pela socialite Day McCarthy, em vídeo divulgado nas redes sociais.

A mesma elite que hoje é entusiasta da Reforma Trabalhista, que legaliza a servidão por dívida no campo, amplia a terceirização que hoje atinge principalmente às trabalhadora mulheres negras, dentre outros ataques às vidas dos negros no Brasil, também dispara ódio ao que diz respeito a identidade negra. A juventude que hoje levanta seus blacks é respondida com genocídio e repressão nas favelas, de modo que a miséria capitalista não lhes permite o direito à vida, no máximo uma de superexploração.


Temas

Racismo    Negr@s



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias