×

Extrema direita misógina | Filha acusa ex-vice-presidente do partido de Bolsonaro de abusar sexualmente dela e das netas

José Renato da Silva, ex-presidente da Câmara de Suzano e ex-vice presidente do Partido Liberal (PL) é acusado pela filha de abuso sexual. A vítima, afirma que se manteu em silêncio desde o ocorrido quando era criança e que resolver trazer o caso ao público após descobrir que José Renato também abusou das filhas dela durante nove anos.

sexta-feira 8 de julho de 2022 | Edição do dia

Imagem: Reprodução / Facebook

José Renato da Silva, ex-presidente da Câmara de Suzano e ex-vice presidente do Partido Liberal (PL), atual partido de Bolsonaro, é acusado pela filha de abuso sexual quando ela ainda era criança e também das suas filhas.

Cintia Renata Lira da Silva, filha de José Renato da Silva, conta em declaração pública que sofreu o abuso quando ainda era criança, aos 6 anos e que, depois disso, só se lembra dos seus 13 anos e não tem lembranças desse intervalo de tempo.

Ela resolveu trazer a público depois de descobrir que as filhas também tinham sofrido abuso do pai: "eu, uma criança com 6 anos apenas, e minhas filhas tinham 6 e 7 aninhos quando começaram os abusos feitos pela mesma pessoa, o avô. Elas continuaram sendo abusadas pelos 9 anos seguintes".

Uma das vítimas foi ouvida e o inquérito foi instaurado no dia 8 de abril, mas Denis Souza do Nascimento, advogado do ex-presidente da Câmara, afirma que o inquérito está sob segredo da justiça e que ainda "não há culpa formada".




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias