Cultura

RAP

Fernando Holiday se lança ao rap e toma invertida de Emicida: "canalha mal intencionado"

O reacionário vereador Fernando Holiday, representante do MBL, anunciou em suas redes sociais que irá lançar uma música de rap, dando "vazão ao seu lado artístico". O rapper Emicida prontamente rechaçou o inimigo das questões negras, chamando Holiday de "canalha mal intencionado" que "usa a palavra rap".

terça-feira 20 de outubro| Edição do dia

O reacionário vereador Fernando Holiday, representante do MBL, depois de uma passagem frustrada pela Câmara de Vereadores, em que não conseguiu aprovar bandeiras racistas suas como o fim da lei de cotas, decidiu se aventurar pelo rap.

Holiday anunciou em suas redes sociais que lançará uma música no dia de hoje as 18h30, dando vazão ao seu "lado artístico".

O rapper Emicida prontamente se manifestou em resposta a um inimigo da arte periférica e de seus representantes buscando cooptar o movimento historicamente ligado a defesa das causas antirracistas e progressistas.

Por suas posições contrárias a defesa dos direitos dos negros, Holiday já foi chamado por muitos ativistas de "capitão do mato". Arthur do Val, também conhecido como Mamãefalei, outro representante do MBL que está concorrendo a prefeitura, declarou que pretende acabar com aulas de hip hop e break dance que não servem para nada, inserindo aulas de empreendedorismo no lugar. O que pode desejar Holiday, que compartilha desses mesmos posicionamentos, com o rap?




Tópicos relacionados

rap   /    rap   /    Cultura

Comentários

Comentar