×

Eleições 2022 | Ex-ministro negacionista, general Pazuello, anuncia que irá se candidatar a deputado em 2022

Depois de está no comando do ministério da saúde e junto com Bolsonaro ser responsável das milhares de mortes pela covid, o general da ativa, Eduardo Pazuello, anuncia que irá se candidatar à deputado federal em 2022.

segunda-feira 6 de dezembro de 2021 | Edição do dia

Depois de um período de hesitação a respeito do rumo a tomar em 2022, o ex- ministro da saúde e general da ativa, Eduardo Pazuello, comunicou que irá se candidatar a deputado federal pelo Rio de Janeiro. Provavelmente o partido será o PL, mas o general informou que não irá se filiar por agora, somente após ele passar para a reserva do Exército.

Nos últimos meses, Pazuello vinha cogitando tentar uma candidatura ao Senado. Mas as últimas pesquisas que mostravam o vice-presidente, general Mourão, bem colocado para o cargo pelo o próprio estado do Rio, fizeram o ex-ministro desistir do Senado e querer concorrer à Câmara dos Deputados.

Depois de ter sido ministro da Saúde por quase 1 ano, e ter feito parte do governo negacionista e assassino de Bolsonaro, Pazuello quer entrar de cabeça na política e levar a frente os ataques e ajustes que tanto o governo Bolsonaro, o Congresso e todo o regime do Golpe Institucional vem descarregando em cima da classe trabalhadora.

Pazuello esteve na linha de frente de toda a negligência bolsonarista em toda a pandemia, não movendo uma palha para combater de forma efetiva a pandemia. Além de denúncias brutais que vimos durante as sessões “teatrais” da CPI da Covid no Senado, que o ex-ministro já sabia há dias da ameaça de falta de oxigênio em Manaus, e não fez absolutamente nada. Ou mesmo a denúncia que ele teria falado que mandaria sacos de lixos para os mortos no auge dessa crise que levou centenas de pessoas do estado do Amazonas a morte.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias