×

PRESEPADAS NO 28A | #EuVouTrabalhar para Temer: a real sobre os coxinhas do MBL neste 28A

sexta-feira 28 de abril de 2017 | Edição do dia

Desde o início do dia a Globo veio fazendo uma cobertura mentirosa que honra a história de apoio ao golpe militar pela emissora. Já o MBL entra um pouco depois na defesa de Temer.Parece que acordaram no mesmo horário que Dória, ou seja, depois que já havia horas da maior paralisação de trabalhadores em décadas no nosso país.

Há quem especule que a campanha #EuVouTrabalhar dos coxinhas que nunca trabalharam na vida tenha tido adesão atrasada por parte do MBLporque a militância puramente virtual destes playboys reacionários poderia estar negociando um melhor acordo junto com Temer para seguir em sua campanha reacionária para que todos nós trabalhemos até morrer em situações precárias.

Ninguém ficaria surpreso já que já negociaram patrocínio do PSDB em 2014, e também que Temer encontra certa crise para aprovar as reformas é o melhor momento para as hienas apoiadoras dos ataques golpistas negociarem um dinheirinho, “uma doaçãozinha”, quem sabe, à sua “organização sem fins lucrativos”.

Quem sabe daqui a pouco o MBL não ganha um cargo no governo?

#EuVouTrabalhar não foi a realidade no país hoje nesta greve nacional que é a maior em 20 anos pelo menos, paralisando os transportes em todo o país, parando principais centros de montadoras, comércio, parando dezenas de capitais, centenas de categorias e causando um estrago no lucro dos capitalistas que deixou o governo atônito.

#EuVouTrabalhar também não foi a realidade na redação dos únicos vagabundos de verdade (o MBL); a trupe de Kim Kataguiri e Fernando Holliday passou o dia postando “versões alternativas” (vulgo mentiras) em sua página de facebook tão curtida pelos fakes e madames da classe média alta que nunca trabalharam na vida.

Como, por exemplo, quando pneus e gasolina viraram artefatos de terrorismo:

A brutal repressão da Polícia no Rio, antes mesmo da manifestação começar, obviamente foi um ato de reestabelecimento da ordem para o MBL.

A campanha é uma grande presepada, e quem acredita nestes medrosos escondidos atrás de uma tela de computador, deve crer também no menino do Acre ou que o governo do PT seria comunista. Fazendo um apanhado na página da Boy Band de Temer, na realidade não há nada realmente sobre o 28A: porque qualquer cobertura mostraria o que todos sabemos, que já é a maior manifestação em décadas. Ao invés disto, limitarem-se a fazer o que sabem melhor:

#EuVouTrabalhar para o governo Temer, essa é a real do MBL e meia-dúzia de coxinhas, adoradores de Bolsonaro etc, que dizem nas redes que este ato histórico seria uma manifestação pela manutenção do imposto sindical, e enquanto isso negociam cada vez mais seu apoio ao governo de Temer que enfrenta certa crise, expulsando deputados de direita da base do governo que votaram contra as reformas.

MBL nunca vai trabalhar, são os únicos vagabundos da história que vivem da mamata dos partidos burgueses corruptos, vendendo suas bugigangas verde amarelo:

Parece que camiseta Yes We Kim provavelmente não está vendendo bem, e o MBL precisou de uma ajudinha de Temer.

Além do financiamento patronal e dos partidos podres deste regime corrupto para apoiar as reformas que pretendem fazer a gente trabalhar até morrer em empregos precários, 12h por dia. Se depender do que foi este 28A, estão cavando a própria cova, porque esta mobilização histórica pode servir de base para derrubar Temer e suas reformas, se exigirmos um plano de luta das Centrais Sindicais para preparar uma verdadeira greve geral, aonde estes coxinhas não vão ter coragem de botar a cara nem mesmo na internet.

Leia também: Preparar uma greve geral até derrubar Temer e as reformas! Por uma Constituinte Livre e Soberana imposta pela luta


Temas

#28A    Política



Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias