Política

CHILE

Esquerda Diário convoca: Ato em apoio à luta no Chile contra Piñera e a herança de Pinochet, quarta-feira

segunda-feira 21 de outubro| Edição do dia

O Esquerda Diário convoca ato em apoio à luta no Chile contra Piñera e a herança de Pinochet, em São Paulo, na Av. Paulista às 16hs. Confirme presença no evento.

Leia o chamado:
Os estudantes, trabalhadores e as famílias chilenas se levantam sem medo contra 30 anos de ataques neoliberais, por emprego, saúde, educação e aposentadoria e contra os aumentos, como o dos transportes que serviu como estopim das mobilizações. Sob o estado de emergência do governo direitista de Piñera e seu regime herdeiro da ditadura de Pinochet, o exército está realizando um massacre contra o povo chileno que luta!

Assim como em várias partes do mundo trabalhadores e estudantes se manifestam em solidariedade ativa, nós brasileiros também vamos demonstrar que estamos ao lado dos trabalhadores e a juventude chilenos. Num país do governo e os ataques de Bolsonaro, vemos o Chile se levantar mostrando o caminho e fazendo tremer a América Latina!

Todo apoio aos lutadores chilenos!
Abaixo o estado de emergência e o regime herdeiro de Pinochet! Fora militares das ruas!

*Todas as organizações de esquerda, sindicatos, movimentos sociais que quiserem ser parte da convocatória entrem em contato com o Esquerda Diário para incluirmos*

Leia mais: A esquerda brasileira precisa apoiar ativamente a luta de classes no Chile




Tópicos relacionados

Retorno da luta de classes   /    São Paulo (capital)   /    Política

Comentários

Comentar