Mundo Operário

MUNDO OPERÁRIO

Esquerda Diário panfleta na região do Cinco se colocando a serviço dos trabalhadores

Nos dias 9, 10 e 11, os militantes do MRT, que constroem o Esquerda Diário, realizaram panfletagens na região industrial do Cinco em Contagem. Essa ação visa, além de levar a existência do jornal para mais trabalhadores, divulgar a possibilidade da realização de denúncias operárias.

quinta-feira 10 de junho| Edição do dia

A região industrial dos Cinco é uma das principais concentrações industriais em Contagem e da região metropolitana de BH.

A proposta dos militantes do MRT é, através das panfletagens, colocar as páginas do Esquerda Diário a serviço dos trabalhadores, seja através do envio de denúncias de descasos e ataques dos patrões, da elaboração em outros formatos sobre a realidade da nossa classe ou do simples contato cotidiano com a nossa política revolucionária.

Rumo a preparação do dia 19J, estamos ao lado dos trabalhadores construindo nossa luta pelo #ForaBolsonaroeMourao e os militares, sem nenhuma confiança nos STF e no congresso, para que sejam os capitalistas que paguem pela crise!

💬 Quer denunciar? Mande seu relato para +55 31 99315-2140
E siga o Esquerda Diário nas redes e plataformas de streaming!




Tópicos relacionados

Trabalhadores da indústria   /    MRT   /    Contagem-MG   /    Trabalhadores   /    Minas Gerais   /    Indústria   /    Mundo Operário

Comentários

Comentar