×

ESQUERDA DIÁRIO NA GM | Esquerda Diário na GM de São José dos Campos

quarta-feira 2 de março de 2016 | 01:17

Na manhã de ontem (terça-feira, 1 de março) trabalhadores e estudantes panfletaram a edição impressa do Esquerda Diário na fábrica da GM em São José dos Campos (Vale do Paraíba-SP). Nesta edição impressa, entre outras coisas não menos importantes, saudamos os companheiros da Mabe do Brasil Eletrodomésticos que não aceitaram a fraude patronal e ocuparam as duas plantas da empresa em Campinas e Hortolândia.

Também levantamos a necessidade de unificarmos as lutas em curso e construirmos um programa para a ação capaz de barrar as demissões, os fechamentos de fábricas e todos os ataques da patronal cometidos com o aval das burocracias sindicais (Força Sindical, CUT, etc) e dos governos municipal, estadual e federal.

Durante a panfletagem fomos abordados pela segurança da empresa que tentou nos intimidar, mas, apesar disso, não deixamos de entregar nossos materiais e conversar com os trabalhadores sobre a necessidade de respondermos os ataques e fazer com que os capitalistas paguem pela crise.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias