×

CONTAGEM | Esquerda Diário irá à região do Cinco colocar suas páginas a serviço dos operários de Contagem

Nos dias 9, 10, e 11 de junho, os militantes do MRT, que constroem o Esquerda Diário realizarão panfletagens na região industrial do Cinco em Contagem. Essa ação visa, além de levar a existência do jornal para mais trabalhadores, divulgar a possibilidade da realização de denúncias operárias.

terça-feira 8 de junho de 2021 | Edição do dia

A região industrial dos Cinco é uma das principais concentrações industriais em Contagem e da região metropolitana de BH e concentra fábricas de pequeno e médio porte.

Essa região se formou ao longo dos anos 1970 e carrega em algumas de suas empresas trabalhadores com um histórico de luta no último ascenso operário, o que faz também que exista uma vanguarda de trabalhadores bastante politizada e contrária ao governo Bolsonaro e Mourão, principalmente em sua velha guarda.

Nossa proposta é cobrir toda a região do Cinco em 4 dias de panfletagens, colocando o Esquerda Diário a serviço dos trabalhadores, seja através do envio de denúncias de descasos e ataques dos patrões, da elaboração em outros formatos sobre a realidade da nossa classe ou do simples contato cotidiano com a nossa política revolucionária.

As panfletagens estão marcadas para os dias 8, 9, 10, 11 de junho e serão concentradas no período da manhã, durante a entrada dos trabalhadores.

💬 Quer denunciar? Mande seu relato para +55 11 97750-9596
E siga o Esquerda Diário nas redes e plataformas de streaming!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias