×

GRUPO DE ESTUDOS MARXISTAS | Esquerda Diário convida estudantes para o Grupo de Estudos Marxistas do Nordeste: Manifesto Comunista

O Grupo de Estudos Marxistas do Nordeste, promovido pelo Esquerda Diário, fará três sessões sobre o curso do Manifesto Comunista, ministrado por Patrícia Galvão, trabalhadora da USP. As sessões ocorrerão nas próximas sextas as 17h. Convidamos todos os estudantes da região a participar!

terça-feira 22 de junho de 2021 | Edição do dia

Há mais de um ano, o Grupo de Estudos Marxistas do Nordeste reuniu tem realizado diversas sessões sobre os vários cursos presentes no Campus Virtual do Esquerda Diário, reunindo dezenas de pessoas. Com participantes de diversas cidades dos 9 estados da região, o grupo de estudos tem encontros semanais, sendo um amplo espaço democrático para o debate das ideias marxista, junto à necessidade de terminar com esse sistema que só nos traz mais miséria e catástrofes, discutindo também quais são os meios e ferramentas para tal.

As próximas sessões discutirão sobre o curso do Manifesto do Partido Comunista, livro escrito por Karl Marx e Friedrich Engels em 1848, sendo uma de suas principais e mais famosas obras. O curso é ministrado por Patrícia Galvão, trabalhadora da USP e possui 3 aulas. Nesse sentido, faremos 3 sessões para discutir cada aula, e ocorrerão nas próximas sextas (25/6, 2/7 e 9/7) as 17h! Se inscreva no curso por esse link https://campus.esquerdadiario.com.br/course/view.php?id=48. Além disso, pode entrar em contato com o whats app (81) 98169-5065.

O Campus Virtual é um espaço impulsionado pelo Esquerda Diário que possui vários cursos sobre distintos aspectos da teoria marxista. O Grupo de Estudos Marxista do Nordeste é impulsionado pelo MRT e também pela Juventude Faísca - Anticapitalista e Revolucionaria, que convidamos todos a conhecer!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias