×

Apps | Entregadores do iFood fazem greve por seus direitos em Goiânia. Todo apoio à paralisação!

Entregadores entraram em greve por melhoria no valor das taxas, fim de bloqueios indevidos, fim das restrições de áreas para recebimento de entregas e fim das rotas duplas.

segunda-feira 14 de fevereiro de 2022 | Edição do dia

Imagem: Victor Silva/Arquivo Pessoal

Os entregadores do iFood entraram em greve na última sexta-feira, 11, por tempo indeterminado em Goiânia. Eles cobram por melhorias para a categoria como a melhoria no valor das taxas pagas pelo aplicativo, fim dos bloqueios indevidos, fim das restrições de áreas para recebimento de pedidos de entregas e o fim das rotas duplas, que é o pagamento de uma taxa para dois ou três pedido.

Os grevistas se concentraram no Centro Popular de Abastecimento e Lazer (Cepal) do Jardim América e se dirigiram para diversas avenidas como a C-04, T-7, Assis Chateaubriand, Praça Cívica, Avenida 85 e Avenida T-63.

O iFood e os outros aplicativos de entrega são o rosto da precarização do trabalho, e que se recusam a atender as demandas dos trabalhadores enquanto lucram bilhões com a exploração dos entregadores. Todo apoio à greve dos entregadores do iFood pelos seus direitos!

Leia também: Pela revogação integral da reforma trabalhista e de todas as reformas




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias