×

REPRESSÃO E DEMAGOGIA | Enquanto reprime os usuários, Doria promove propaganda emotiva contra crack nas redes

Em meio às diversas ações de violenta repressão e perseguição contra usuários de crack em São Paulo, Doria tenta dar uma cara mais "humana" à sua política violenta com um vídeo patrocinado nas redes sociais.

segunda-feira 3 de julho de 2017 | Edição do dia

A gestão Doria produziu um vídeo institucional de propaganda contra o uso de crack, e está veiculando ele de forma patrocinada nas redes desde o dia 24 de junho:

A violência sem precedentes das ações de Doria na Cracolândia já geraram repúdios do Conselho de Psicologia, de um promotor do MP que discutia a ação contra as drogas e até mesmo ao pedido de renúncia de sua secretária de Direitos Humanos.

Ele destruiu casas com pessoas dentro, deixou usuários dormindo no chão, tentou internar compulsoriamente usuários de crack de forma ilegal e até perseguiu os usuários utilizando a polícia para onde quer que fossem.

Hoje mesmo a perseguição implacável, com o uso de muita repressão policial, continuou ocorrendo em São Paulo.

Mas para tentar dar uma cara humana à toda essa barbárie ele "dialoga" fazendo uma suposta campanha de prevenção com um vídeo nas redes. É tão ridículo quanto o coração que pintou nos muros de São Paulo após ter devastado um dos maiores murais de grafite do mundo. Esse é o método de Doria: repressão e demagogia. Bem coerente com seu perfil de gestor empresarial.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias