×

VIOLÊNCIA POLICIAL | Em plena pandemia, Comunidade da Serrinha, em Madureira, acorda sob tiros e helicópteros da polícia

Operação da PM com helicópteros começou na madrugada de hoje, mesmo com determinação do STF para que não ocorresse operação em comunidades.

quinta-feira 18 de junho de 2020 | Edição do dia

Em plena pandemia e a violência policial no Rio continua em alta.

Mesmo após decisão do STF que impedia operação em comunidades, o despertador dos moradores da comunidade da Serrinha, em Madureira, zona norte do Rio, foi o som de tiro. Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT-RJ), o tiroteio na região desde 6h28 desta quinta-feira e durou toda a manhã.

Além do tiroteio, a operação da polícia ainda contou com helicópteros. Inclusive, moradores da Pechinca, no Rio de Janeiro, também relataram ver helicópteros da polícia no bairro.

Em plena pandemia, Witzel continua com sua politica assassina nas favelas do Rio de Janeiro. Não podemos aceitar a política que ceifa vidas de jovem negros e favelados todos os dias. Frente a isso, nossa resposta deve se inspirar no levante de massas contra a violência policial nos Estados Unidos!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias