×

STF golpista | Em nova ação arbitrária, STF determina bloqueio em 24hrs de contas do PCO em redes sociais

Alexandre de Moraes, ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou ontem (20/06) que redes sociais efetuem em até 24 horas o bloqueio de perfis e canais do PCO (Partido da Causa Operária) em suas plataformas. Nós do Esquerda Diário e MRT repudiamos mais essa ação arbitrária do STF, que busca atacar a esquerda e a classe trabalhadora!

terça-feira 21 de junho de 2022 | Edição do dia

Imagem: Divulgação

"Oficie-se a Twitter, Instagram, Facebook, Telegram, Youtube, Tik Tok para que procedam ao imediato bloqueio dos perfis/canais do PCO. Em caso de descumprimento, fixo multa diária no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), nos termos do Código de Processo Penal e do Código de Processo Civil, sem prejuízo da imposição de outras medidas coercitivas", escreveu Moraes.

Supostamente investigando o bolsonarismo por ataques ao STF, o inquérito das fake news mantém sua mira ativa às organizações de esquerda, como é o caso agora do PCO. Sendo consequente com seu caráter autoritário e golpista, o STF aponta suas armas contra a esquerda

O STF teve papel central na manipulação das eleições de 2018, como parte da continuação do golpe institucional da 2016 e da prisão arbitrária de Lula "com Supremo, com tudo". É por isso que, para enfrentar o bolsonarismo e a extrema-direita, não podemos depositar nenhuma confiança em nenhuma das instituições desse regime degradado, inimigos declarados da esquerda e da classe trabalhadora e povo pobre.

Só podemos confiar na força independente da classe trabalhadora para derrotar o autoritarismo do STF e qualquer medida de censura, bem como para batalhar por todos os nossos direitos.

Nós do Esquerda Diário e do MRT repudiamos as ações arbitrárias do STF contra o PCO. O autoritarismo do Judiciário, que supostamente estão voltados contra a extrema-direita, na realidade miram a esquerda e o movimento operário. Todo repúdio!




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias