×

REFORMA DA PREVIDÊNCIA | Dória zomba de quem quer fazer greve contra reforma da previdência

Gabriela FarrabrásSão Paulo | @gabriela_eagle

segunda-feira 24 de abril de 2017 | Edição do dia

"Críticos da reforma da previdência e trabalhista pensam pequeno", afirmou o atual prefeito de São Paulo João Dória nesta segunda-feira, 24 de abril, no programa "Mitos e fatos – Cidades do Futuro", da Rádio Jovem Pan, ao defender a reforma trabalhista do governo golpista Temer.

Para João Dória aqueles que não apoiam a reforma pensam de forma pequena e particularizada, segundo ele "as pessoas de bem", que pensam de forma contrária aos que criticam a reforma, “pensam o Brasil com grandeza” e apoiam sim as reformulações. Segundo ele "a reforma multiplicará os empregos no Brasil"; não gerará desempregos e diminuirá a força dos "sindicatos que tem interesse partidarizado".

Sem citar nenhum dado, e tentando esconder a insatisfação da população com as reformas, o prefeito continuou e afirmou que a maioria da população apoia, sim, a reforma da previdência e trabalhista.

Dória discursou no programa sobre as questões nacionais, - talvez sinalizando já o seu pensamento de candidatura as eleições presidenciais - e pediu para que a população vá as ruas em defesa das reformas.

Para o pedido de Dória os trabalhadores já respondem que não confiam em nenhuma das mentiras que ele conta para defender a reforma da previdência e trabalhista, e que irão para a rua, sim, mas não para defender esses ataques que retirará muitos direitos dos trabalhadores, e sim para barrá-los com uma forte greve geral no dia 28 até derrubar Temer e suas reformas.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias