×

PL PRIVATISTA | Doria parabeniza deputados de SP por aprovação de PL 529 contra a vida dos trabalhadores

João Doria parabeniza a aprovação de seu ataque contra a vida da classe trabalhadora, sinalizando para os capitalistas que já começou sua Reforma Administrativa contra os servidores públicos no Estado de São Paulo.

quarta-feira 14 de outubro de 2020 | Edição do dia

Depois de aprovação do PL 529 de João Doria (PSDB) nessa madrugada na Assembleia Legislativa de São Paulo, o governador do Estado parabenizou deputados por terem dado conta de aprovar o seu projeto privatista contra a vida da classe trabalhadora.

O projeto teve 623 emendas para garantir a sua aprovação, resultando na liberação para a extinção de estatais e fundações, reduzindo benefícios fiscais na cobrança de impostos, e autorizando um plano de demissão voluntária incentivada que pode atingir cerca de 5 mil servidores estaduais.

Com todos os ataques trazidos nesse PL, Doria já sinaliza para o empresariado sua antecipação da Reforma Administrativa de Guedes e Bolsonaro. Essa votação foi mais uma expressão do pacto entre os atores do regime que nos permite nomear hoje os inimigos da população e dos trabalhadores que sentem com essas medidas: Bolsonaro, Mourão e os golpistas.

Veja aqui: URGENTE: ALESP aprova o PL 529 de Doria, imenso ataque privatista contra população.

Depois desse terrível ataque que tem como intuito aprofundar a precarização e os direitos da classe trabalhadora, e ainda responder aos capitalistas que Doria tem sua competência para passar os ataques para que sejam os trabalhadores que paguem por essa crise, o governador parabenizou os deputados de São Paulo em seu twitter: "Parabenizo os deputados estaduais da Assembleia Legislativa, que votaram favoravelmente pela aprovação da Reforma Administrativa de SP. Vocês honraram seus mandatos e garantiram a saúde fiscal do Estado, para assegurar o atendimento aos mais pobres e desvalidos em SP."




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias