Política

CPI COVID

Diretor da Anvisa será entrevistado hoje pela CPI da COVID

Nesta terça-feira, às 10h, a CPI da Covid irá entrevistar o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Antônio Barra Torres.

terça-feira 11 de maio| Edição do dia

Imagem: Anvisa/Divulgação

A CPI da COVID vem realizando entrevistas com Ministros e ex-Ministros do governo Bolsonaro desde a semana passada, quando Mandetta, Nelson Teich e Marcelo Queiroga foram ouvidos pela CPI.

- A CPI não é pra salvar vidas, é pra salvar o regime do golpe

Nesta terça (11) é a vez de Antônio Barra Torres, presidente da Anvisa, que será questionado principalmente sobre a negativa da Anvisa em relação à autorização da vacina Sputnik V e atrasos e omissões na compra dos imunizantes.

- Para onde vai a CPI da Covid?

Impulsionando a CPI, o STF e as alas oposicionistas no Congresso, usam esse artifício institucional para lançar uma névoa sobre a memória de que eles também foram responsáveis por aplicar uma série de ataques que conduziram a situação a que chegamos hoje, com mais de 400 mil mortos no país.

- Bolsonaro racista elogia chacina no Jacarezinho e acusa vítimas de roubar e matar




Tópicos relacionados

Luiz Henrique Mandetta   /    CPI da Covid   /    Marcelo Queiroga   /    MORTES COVID-19   /    Ministro da Saúde   /    COVID-19   /    Nelson Teich   /    Anvisa   /    Mandetta   /    Governo Bolsonaro   /    Ministério da Saúde   /    Saúde   /    Política

Comentários

Comentar