×

ELEIÇÕES RIO DE JANEIRO | Crivella toma dianteira sobre Freixo nas intenções de voto no Rio

Segundo pesquisa do Datafolha , Crivella está com 66% das intenções de votos válidos, apresentando um aumento de quatro referente a semana passada, enquanto Freixo está 34%.

sábado 15 de outubro de 2016 | Edição do dia

A primeira pesquisa de intenção de votos feita nesta sexta, 14, após o inicio da campanha da TV, mostra que Marcelo Crivella (PRB) vem tomando a dianteira da disputa eleitoral para prefeitura do Rio de Janeiro.

A pesquisa foi alcançada a partir da entrevista com 1.152 eleitores entre quinta-feira 13 e sexta, dessa semana, feito pelo Instituto Datafolha. Esta pesquisa encomendada pela Folha e TV Globo, registrada no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio sob o número 3342/2016, tem a margem de erro de três pontos percentuais.

Nem mesmo a denúncia, feita na campanha da TV, sobre a aliança de Crivella, com o ex-governador Anthony Garotinho (PR), tem propiciado um aumento nas intenções de voto de Marcelo Freixo (Psol).

Que em relação ao cenário completo, tem apresentado uma oscilação de 25% de intenção de votos enquanto o pastor obteve um aumento para 48%. Os indecisos são 8% (eram 10%) e as declarações de voto nulo ou branco, alcançaram 19% (eram 18%).

Acompanhe a eleições municipais do Rio de Janeiro pelo Esquerda Diário.




Comentários

Deixar Comentário


Destacados del día

Últimas noticias